Agora1

20º

Ex-presidiário estupra mãe na frente do filho, mas foge depois de preso em Guarapuava

10 de janeiro de 2018 - 15:33
Imagem divugação

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada dentro de um banheiro no Parque das Crianças na tarde dessa terça feira (09), em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 13h30 e, segundo a vítima, ela estava com o seu filho, de um ano e 11 meses, dentro do banheiro, quando chegou um homem oferecendo ajuda, pois ela estava chorando por ter sido expulsa de casa.

O homem pediu se ela precisava dinheiro e ela teria respondido que sim, porém, ele disse que somente daria dinheiro a ela se tivesse relação sexual com ele.

Como ela negou a oferta, o homem mandou que ficasse quieta e que fizesse com que seu filho também permanecesse em silêncio. Nesse momento, a segurou pelo cabelo, fazendo a mesma ficar de joelhos em cima do vaso e a forçou a manter relação sexual com ele, na frente da criança.

Com a chegada da PM, o autor havia se evadido, sendo solicitado apoio de outras equipes. O estuprador foi abordado na Rua Azevedo Portugal, no Centro da cidade. Ele foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão. O homem, de 28 anos, foi encaminhado à 14ª SDP.

No início da noite, enquanto estava sendo ouvido na Delegacia da Mulher, mesmo algemado, o suspeito do estupro conhecido da policia como “Casquinha”  fugiu do local. Não há informações sobre a prisão do mesmo que estava em liberdade condicional.

Informações Blog do Beto Santa Maria

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.