Agora1

Ex-marido acusado de matar a mulher e o sogro em Reserva é encontrado morto com tiro na cabeça

6 de dezembro de 2021 - 13:18
Reprodução

O ex-marido acusado do crime foi encontrado morto na manha de hoje em Candido de Abreu

Um crime brutal ocorreu no interior da cidade de Reserva na noite de domingo (05).

De acordo com a policia militar, três pessoas foram alvejadas por arma de fogo, duas vieram a óbito no local e a outra foi encaminhada ao Pronto Socorro de Reserva.

Pai e filha são mortos a tiros em Reserva; outro jovem também foi baleado

Faleceu o lavrador Pedro Speke 69 anos, sua filha Adriane Speke, 28 anos. O irmão, Carlos Speke também foi alvejado e encontra-se em atendimento no Pronto Socorro. O principal suspeito que era ex-marido de Adriane Speke, não aceitava o fim do relacionamento.

Após o crime, informações diziam que o rapaz havia fugido para Tereza Cristina, distrito de Cândido de Abreu. Nesta localidade, o carro foi avistado enroscado na lama. De longe, os policiais foram se aproximando do veículo e neste momento ouviram disparos. Na aproximação, foi possível perceber o autor dos crimes de Reserva sentado no banco e com disparo na cabeça. Ele já estava em óbito.

Segundo a Polícia Civil, Adriane e Ederson estavam separados. Ele tinha histórico de violência doméstica contra a vítima.

Ela chegou a se mudar para Ponta Grossa e pediu medida protetiva contra ele.

Recentemente, Adriane havia voltado para a casa dos pais em Reserva, quando o homem começou a exigir que eles retomassem o relacionamento. Ela deixou duas filhas, uma de cinco meses e outra de quatro anos.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.