CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ex-judoca olímpico morre após desentendimento com PM em SP

26 de outubro de 2019 às 07:56

SÃO PAULO - O ex-judoca olímpico e cabo da PM Mario Sabino Junior, 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira após desentendimento com um colega militar.

Segundo a polícia, Sabino foi morto a tiros pelo sargento Agnaldo Rodrigues, que teria se suicidado em seguida.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM


Ainda segundo a polícia, nenhum dos dois estava em serviço no momento do crime. Os corpos foram encontrados numa rua paralela a uma avenida movimentada no centro de Bauru, onde os dois trabalhavam.


Sabino integrava a comissão técnica da seleção brasileira de judô. Em 2003, foi medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana. Também ganhou medalha de bronze no mundial de Osaka, naquele mesmo ano.


O judoca ainda representou o Brasil em duas edições das Olimpíadas, em Sydney, no ano de 2000, e em Atenas, em 2004. Como auxiliar técnico da seleção brasileira de judô, participou dos jogos olímpicos de Londres, em 2012, e do Rio, em 2016.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia