CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Estudante do último ano de direito é preso por falsidade ideológica em Curitiba

23 de Julho de 2017 às 08:22

Três pessoas foram presas pelo 13º Distrito Policial, entre elas, um estudante do último ano do curso de direito, suspeito de falsidade ideológica, na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Os outros dois suspeitos, foram presos no CIC e no Capão Raso, por tráfico de drogas e receptação, respectivamente.

De acordo com a polícia, o estudante estava com um mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal de Curitiba por formação de quadrilha e roubo, mas, ao ser abordado durante o cumprimento do mandado de prisão o suspeito apresentou um documento com nome de outra pessoa.

O estudante possui passagens pela policia por roubar cerca de R$ 300 mil em joias de um apartamento, no bairro Água Verde, em 2005, além de formação de quadrilha, envolvido em outro crime de roubo.

“Na delegacia foi verificado que ele é estudante do último ano de direito e sua CNH e carteira de estagiário da OAB possuíam um nome diferente do que está no mandado de prisão, além dele se passar por advogado formado”, completou o delegado responsável pelo caso, Gerson Alves Machado.

Na delegacia, o suspeito confessou que usava o documento de outra pessoa. Os confrontos digitais foram feitos pelo Instituto de Identificação que comprovou sua real identificação.

Ele encontra-se à disposição da Justiça e responderá por roubo, formação de quadrilha, falsidade ideológica e falsificação de documento público.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

2.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

3.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

4.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

5.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

6.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia