Agora1

Estudante de medicina é assassinada e enterrada no quintal da casa do criminoso

11 de abril de 2021 - 10:17
Foto – Reprodução TV Globo

Uma jovem, de 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (10), em Araguari, Minas Gerais. Após o crime, o autor de 43 anos, enterrou o corpo dela no quintal da casa que estavam, no Bairro Vieno.

Antes de ser morta, a vítima enviou mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo do autor, que contava a história de um homem que havia matado uma garota de programa.

Ela chegou a compartilhar a localização dos dois e pediu à amiga que falasse com ela de uma em uma hora para saber como as coisas estavam.

Na residência, foram encontradas uma enxada e uma pá sujas de terra. O corpo foi encontrado enterrado próximo ao canil no início da tarde.

A partir das investigações, o mototaxista foi localizado em uma casa no Bairro São Sebastião enquanto se preparava para fugir. Ele chegou a atirar contra os militares e foi atingido por um tiro, foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

 

Fonte: Rádio Planalto

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.