CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Estelionatário compra gado leiteiro, não paga e deixa morrer de fome; diz policia

18 de março de 2021 às 16:27

Estelionatário compra gado leiteiro, não paga e deixa morrer de fome; diz policia
Imagens mostram gado abandonado sem comida - Foto: Policia Civil
Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Arapoti cumpre 11 (onze) Mandados de Busca em 6 (seis) cidades do Estado do Paraná. Além de Arapoti, a operação contou com o apoio dos policiais das cidades de Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Primeiro de Maio, Nova Tebas e Jaguariaíva.

No segundo semestre do ano de 2020, um pecuarista foi vítima de golpe de estelionato em que o estelionatário o procurou oferecendo um valor para compra de 43 cabeças de gado leiteiro, porém pediu prazo para pagamento.

Meses depois, a vítima percebeu que os cheques não eram compensados por falta de fundos e que, na verdade, teria sido vítima de um golpe.

Procurou pela Polícia Civil para registro de ocorrência. Diante do ocorrido, foram realizadas investigações, com pedidos de Busca e Apreensão em várias cidades, considerando as informações recebidas de que os animais haviam sido "espalhados" para vários locais.

Com o apoio dos policiais dos demais municípios, foram dados cumprimento ao 11 Mandados de Busca.

Infelizmente, em razão da demora para o registro da ocorrência, considerando que a vítima só percebeu o golpe meses depois, não foi possível até o momento a recuperação de todos os animais que restaram vivos, porém, durante as diligências, foram localizados 7 (sete) animais que dias antes haviam morrido de fome por falta de alimento.

Outros dois animais foram localizados na cidade de Primeiro de Maio e, ainda, um terceiro na cidade de Ivaiporã.  O estelionatário foi identificado pelos policiais e responderá pelo crime, podendo ter sua prisão decretada.

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

3.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

8.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia