“Esse dinheiro é maldito” diz estelionatárias ao aplicar golpe em idosa

As mulheres disseram que o suposto dinheiro de loterias seria “maldito”. Grupo chegou a levar a vítima a um restaurante antes de roubar o dinheiro da idosa.
Uma vítima caiu no ‘conto do bilhete premiado’, na tarde de segunda-feira (29), na rua Balduíno Taques, no centro de Ponta Grossa.
Policiais foram acionados, após a solicitante contar a equipe que estava no ponto de ônibus (no bairro Nova Rússia), quando foi abordada por duas mulheres que falaram estar com um bilhete premiado.
As golpistas disseram que o prêmio era um “dinheiro maldito”, e que precisavam se desfazer. Pediram que a vítima adentrasse a um veículo que estava nas proximidades, e que fossem a uma agência bancária onde a vítima tivesse conta.
Durante o trajeto convenceram a vítima de fazer alguns saques e que trocariam o dinheiro sacado com o suposto bilhete premiado.
Depois que a vítima entregou certa quantia em dinheiro as estelionatárias, percebeu que aquilo era um golpe. As suspeitas evadiram-se e não foram localizadas.
A vítima coube orientações e o caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil. O valor levado pelos bandidos, não foi informado pela PM.