CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Esquadrão Antibombas recolhe explosivos de veiculo, após perseguição e troca de tiros

2 de Dezembro de 2020 às 04:51

Esquadrão Antibombas recolhe explosivos de veiculo, após perseguição e troca de tiros
Imagem Elinton Rocha
No início da tarde de terça-feira (01), em Ponta Grossa, equipes da Polícia Rodoviária Federal tentaram efetuar abordagem à um veículo suspeito de envolvimento em roubo a agências bancárias.

A interceptação dos suspeitos ocorreu nas proximidades do Posto Caetano da PRF. No momento da abordagem, os ocupantes de um veículo Honda CR-V de cor preta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os Policiais Rodoviários Federais.

Uma equipe da Polícia Militar que deslocava em apoio, acabou se deparando com os suspeitos na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada, local em que houve confronto entre suspeitos e os Policiais Militares.

Durante o confronto uma Policial Militar foi alvejada. A mesma foi socorrida e encaminhada para o hospital para atendimento médico e passa bem.

Equipes Policiais foram mobilizadas, sendo que uma delas se deparou com o veículo dos criminosos, houve novo confronto armado.

Durante a fuga, o veículo suspeito, acabou capotando em uma estrada rural. Os suspeitos, três homens, acabaram se evadindo a pé para região de mata. Desse confronto, pelo menos um dos suspeitos foi ferido.

No veículo foram localizados cinco cartuchos inteiros de explosivos e 1,5 m de cordel detonante. Esse material foi recolhido pela equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar e entregue na 13ªSDP.

Equipes da PM e PRF atuaram nas buscas pelos suspeitos, e ainda permanecem reforçando o policiamento na região. Até o presente momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar solicita à população, em especial aos moradores da região do Taquari dos Polacos, para que qualquer informação, referente ao paradeiro dos suspeitos, seja repassada via 190.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Perseguição policial termina com apreensão de contrabando em Irati 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Perseguição policial termina com apreensão de contrabando em Irati 

3.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

4.

Milhares vão às ruas nos EUA contra a política migratória de Trump

5.

Veja imagens dos estragos causados pelo tornado que atingiu São José dos Pinhais  

6.

Operário empata com o Maringá debaixo de muita chuva

7.

Show de Alok leva 338 mil pessoas ao Verão Maior

8.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia