CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Enfermeira é encontrada morta em estacionamento de hospital em Joinville

Por Redação

Enfermeira é encontrada morta em estacionamento de hospital em Joinville
Reprodução
A enfermeira foi encontrada desacordada dentro do próprio carro por funcionários do PA na madrugada de domingo (20).

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro no estacionamento do Pronto Atendimento Norte no bairro Costa  e Silva, zona Norte de Joinville, Norte de Santa Catarina.

A mulher era a enfermeira Vanessa Caroline da Silva Santos, 38 anos, que foi encontrada desacordada dentro do próprio carro por funcionários, no estacionamento do PA Norte na madrugada deste domingo, dia 20.

Assim que foi encontrada uma equipe da unidade prestou atendimento, mas o óbito foi confirmado por volta das 4h20. O IML (Instituto Médico Legal) de Joinville foi acionado e foi até o local. A causa da morte será apurada.

Desde 2016, Vanessa era enfermeira na Prefeitura de Joinville e desde 2019 trabalhava no PA (Pronto Atendimento) Norte.

A Prefeitura de Joinville emitiu uma nota informando que está prestando o apoio necessário à família e providenciando suporte psicológico para os servidores da unidade. A nota diz que os funcionários que atuavam com Vanessa,  compartilhavam uma relação de admiração e amizade.

Nas redes sociais é grande a comoção com a morte dela. Uma postagem destaca a excelente profissional e pessoa maravilhosa.

 
Fonte: Joinville informações
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem invade CMEI, faz crianças reféns e é morto pela polícia em Curitiba

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Motociclista atropela o próprio primo e os dois morrem em acidente  

2.

Bolsonaro teve taquicardia e falta de ar, diz boletim médico

3.

PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Ponta Grossa

4.

Maringá FC vence o Floresta por 2 a 0 e conquista acesso inédito da Série B

5.

Homem mata oito pessoas, incluindo duas crianças, a tiros nos Estados Unidos

6.

Prefeitura amplia drenagem e aplica pavimento em concreto no San Martin

7.

Cidade no sul da Bahia vive surto de sarna humana

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Canta PG reúne corais do Conservatório no Ópera 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia