CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Em Palmeira, perseguição termina com homem e 300 kg de medicamentos contrabandeados apreendidos

9 de agosto de 2021 às 11:50

Publicidade
Em Palmeira, perseguição termina com homem e 300 kg de medicamentos contrabandeados apreendidos
Imagens e informações PRF
Fuga durou cerca de 7 quilômetros, mas suspeito acabou sendo detido pela PRF.

Após acompanhamento tático, PRF apreendeu em Palmeira, na região dos Campos Gerais, na manhã desta segunda-feira (09), grande quantidade de medicamentos contrabandeados.

Segundo informações da PRF, por volta das 08h20, agentes realizavam fiscalizações  na BR-277, quando nas proximidades do km 172, deram ordem de parada ao veículo Fiat/Toro Freedom At6 com placas de Belo Horizonte/MG.

O condutor recusou-se a parar e a equipe iniciou acompanhamento tático sentido Palmeira-Curitiba, durante  aproximadamente 10 minutos. Durante esse trajeto o condutor do veículo em fuga realizou manobras proibidas, ultrapassando pelo acostamento, além de forçar passagem pela contramão de direção obrigando os demais usuários a saírem para o acostamento para evitar colisão.

Após 7 km de fuga, o veículo foi abordado e o motorista tentou evadir-se para um matagal nas proximidades, sendo contido pela equipe PRF.

Durante a fiscalização do veículo foram encontradas no banco traseiro, dianteiro e na caçamba do veículo, grande quantidade de medicamentos e anabolizantes de origem estrangeira, de importação proibida, que em contagem aproximada somou aproximadamente 30.000 (trinta mil) itens. Também foram encontrados  frascos  de canabidiol em forma líquida.

O detido (masculino, 36 anos), possui antecedentes criminais e informou que entregaria a carga no Município de São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.

O veículo com a carga foram entregues na Receita Federal em Ponta Grossa para posterior pesagem e o detido, com parte da carga, encaminhado para Delegacia da Polícia Federal, também em Ponta Grossa onde responderá por Tráfico de drogas, Desobediência, Resistência, além de  Falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Compartilhe:

Leia também

Choque k9 apreende mais de 73 kg de maconha em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

2.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

3.

Piloto paranaense morre após carro capotar e pegar fogo em campeonato de arrancada

4.

Transporte coletivo será gratuito no dia da eleição

5.

Piloto paranaense morre após carro capotar e pegar fogo em campeonato de arrancada

6.

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

7.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

8.

Sexta às Seis começa nesta sexta-feira (25) com apresentação especial da Lyra dos Campos

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia