CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Em Palmeira, perseguição termina com homem e 300 kg de medicamentos contrabandeados apreendidos

9 de Agosto de 2021 às 11:50

Em Palmeira, perseguição termina com homem e 300 kg de medicamentos contrabandeados apreendidos
Imagens e informações PRF
Fuga durou cerca de 7 quilômetros, mas suspeito acabou sendo detido pela PRF.

Após acompanhamento tático, PRF apreendeu em Palmeira, na região dos Campos Gerais, na manhã desta segunda-feira (09), grande quantidade de medicamentos contrabandeados.

Segundo informações da PRF, por volta das 08h20, agentes realizavam fiscalizações  na BR-277, quando nas proximidades do km 172, deram ordem de parada ao veículo Fiat/Toro Freedom At6 com placas de Belo Horizonte/MG.

O condutor recusou-se a parar e a equipe iniciou acompanhamento tático sentido Palmeira-Curitiba, durante  aproximadamente 10 minutos. Durante esse trajeto o condutor do veículo em fuga realizou manobras proibidas, ultrapassando pelo acostamento, além de forçar passagem pela contramão de direção obrigando os demais usuários a saírem para o acostamento para evitar colisão.

Após 7 km de fuga, o veículo foi abordado e o motorista tentou evadir-se para um matagal nas proximidades, sendo contido pela equipe PRF.

Durante a fiscalização do veículo foram encontradas no banco traseiro, dianteiro e na caçamba do veículo, grande quantidade de medicamentos e anabolizantes de origem estrangeira, de importação proibida, que em contagem aproximada somou aproximadamente 30.000 (trinta mil) itens. Também foram encontrados  frascos  de canabidiol em forma líquida.

O detido (masculino, 36 anos), possui antecedentes criminais e informou que entregaria a carga no Município de São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba.

O veículo com a carga foram entregues na Receita Federal em Ponta Grossa para posterior pesagem e o detido, com parte da carga, encaminhado para Delegacia da Polícia Federal, também em Ponta Grossa onde responderá por Tráfico de drogas, Desobediência, Resistência, além de  Falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia divulga áudios do mandante e dos executores determinando matar, picar e enterrar corpo em "tribunal do crime” 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

2.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

3.

Defesa Civil alerta para risco de tempestades e granizo nesta quarta-feira no Paraná

4.

Polícia divulga áudios do mandante e dos executores determinando matar, picar e enterrar corpo em "tribunal do crime” 

5.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

8.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia