CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Em menos de 12 horas, policia registra três furtos de veículos em PG

15 de Novembro de 2022 às 07:05

Em menos de 12 horas, policia registra três furtos de veículos em PG
Arquivo
Volume de crimes em curto período de tempo foi registrado pela Policia Militar.

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) registrou três boletins de ocorrência relacionados a furtos de veículos entre a manhã e noite de segunda-feira (14), em Ponta Grossa.

O primeiro registro foi as 9h30, na Rua Carajás, Cará-Cará, Ponta Grossa/PR. Um veículo VW/Saveiro, cor preta, ano 2001, placas CYA-8371 foi furtado de dentro de sua garagem, durante a madrugada.

Outro registro de furto de veiculo ocorreu as 18h na Rua Dr. Paula Xavier, Centro, Ponta Grossa/PR. Uma motocicleta Honda/CG Fan, cor vermelha, ano 2012, placa AVU-6819, foi furtada. A proprietária deixou a motocicleta estacionada em via pública às 18h, e ao retornar para buscá-la não encontrou mais o veiculo.

E por volta das 21 horas, ainda na segunda-feira (14), na Rua Minas Gerais, Boa Vista, Ponta Grossa/PR, um veículo GM/D-20, cor bege, ano 1986, placas ADK-2821, foi furtado. O proprietário deixou o veículo estacionado em via pública, em frente sua residência, ao retornar para buscá-lo não o encontrou no local.

A Policia Militar pode ser acionada através do telefone 190
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

3.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

4.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

5.

Operário deixa de se tornar líder do campeonato após empate com Cuiabá

6.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia