CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Em dois dias, PRF flagra 188 ultrapassagens proibidas no Paraná; assista

22 de Junho de 2019 às 10:32

Multa por ultrapassagem proibida custa quase R$ 1,5 mil; operação da PRF segue até domingo (23)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou 188 manobras proibidas de ultrapassagem nos dois primeiros dias de Operação Corpus Christi no Paraná.

Ao lado da fiscalização de embriaguez ao volante e das ações de controle de velocidade com uso de radares portáteis, as ultrapassagens proibidas estão entre as prioridades da operação da PRF, que começou na quarta-feira (19) e segue até domingo (23).

A PRF divulgou imagens de alguns flagrantes de ultrapassagens, registrados ontem (20) na BR-277, em Porto Amazonas (PR), na região dos Campos Gerais.

A multa por ultrapassar em local proibido tem natureza gravíssima, corresponde a sete pontos na carteira de habilitação e custa R$ 1.467,35. O valor dobra em caso de reincidência na mesma infração em um período de até 12 meses.

O balanço parcial de infrações registradas pela PRF na quarta e quinta-feira aponta ainda 2.097 veículos em excesso de velocidade, 17 casos de embriaguez ao volante, oito crianças sendo transportadas em cadeirinha e 25 caminhões com excesso de peso no estado.

Entre os flagrantes de excesso de velocidade está o de um carro a 156 km/h em um trecho da BR-376 na Serra do Mar onde o limite máximo é 80 km/h. E o de uma motocicleta a 150 km/h no perímetro urbano da BR-277, em Foz do Iguaçu, onde o limite também é 80 km/h.

No feriado de Corpus Christi do ano passado, seis pessoas morreram e outras 106 saíram feridas. As equipes da PRF atenderam 104 acidentes.

O balanço de acidentes atendidos durante a operação deste ano será divulgado na próxima segunda-feira (24), às 9 horas.

https://www.youtube.com/watch?v=3YON8_XxJOk
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

2.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

3.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

4.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento no Boa Vista, em PG 

5.

Janja viajou ao Rio com avião da FAB e visitou escola que homenageou Lula

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Operário elimina o Coritiba nos pênaltis e garante vaga na final

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia