CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bandido é morto e outro fica ferido após troca de tiros com a PM no Paraná

16 de março de 2018 às 08:08

Três assaltantes realizaram quatro assaltos na noite de quinta-feira (15), no bairro Guairá na capital do estado do Paraná.

Segundo informações da Policia Militar, os criminosos estavam em uma camionete Frontier, que foi roubada pelo bando e depois fugiram pelas ruas do bairro Agua Verde, causando vários estragos em veículos que estavam estacionados.

Pelo menos cinco carros foram atingidos, após o motorista da camionete perder o controle e atingir os veículos que estavam estacionados na via.

Na ocorrência, um dos bandidos foi preso, pois estava ferido, outro foi morto na troca de tiros e um fugiu. No momento do acidente apenas os carros estavam parados, ninguém ficou ferido, além do assaltante.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equador vira contra a Alemanha e conquista classificação

2.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

3.

Prefeitura avança na regularização fundiária e garante moradia legal para 270 famílias do Los Angeles

4.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

5.

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

6.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

7.

Motorista morre em colisão na PR-151 em Jaguariaíva

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia