Agora1

Em ação contra o tráfico de drogas, Gaeco e PM cumprem 16 mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão no Paraná

19 de outubro de 2021 - 22:37
Reprodução

O núcleo de Curitiba do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, e o 12º Batalhão de Polícia Militar do Paraná cumprem nesta terça-feira, 19 de outubro, 16 mandados de prisão preventiva e dez mandados de busca e apreensão em Curitiba, Piraquara e Pinhais.

A ação faz parte da operação denominada Marco Zero, que investiga possíveis crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no centro da capital.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 5ª Vara Criminal de Curitiba e são cumpridas em diversas residências, uma pousada e um estacionamento.

Entre os alvos dos mandados de prisão, sete já têm sentença condenatória e quatro foram recentemente denunciados pelo MPPR.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.