CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Elizabeth Schmidt registra B.O na policia, após atentado na sua residencia

17 de março de 2021 às 08:39

Elizabeth Schmidt registra B.O na policia, após atentado na sua residencia
Arquivo
Na manhã desta quarta-feira (17), a prefeita Elizabeth Schimdt registrou na delegacia de Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência (B.O), de crimes contra a incolumidade publica, que são Crimes de Perigo Comum destinados para tratar sobre condutas que, de certa forma, causam um perigo eminente e um risco a um certo número de pessoas. O fato foi registrado, após câmeras de segurança flagrarem um atentado na residência da prefeita.

No vídeo, as câmeras flagraram um homem que chegou em frente à casa da prefeita, acendeu uma bomba e jogou no pátio interno da residência. Logo depois o homem saiu correndo. A gravação é da noite de domingo (14), as 23h41.

De acordo com o Boletim de ocorrência, por volta das 23h40, de domingo (14), foi arremessado no pátio interno da residência artefato explosivo (fogos, bomba), cujo foi percebido, após o estampido provocado pela explosão que posteriormente através de arquivos de captação de imagens por câmeras, foi constatado que uma pessoa do sexo masculino se aproximou da sua residência e arremessou o referido objeto que oportunamente será apresentado as imagens a polícia civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia