Agora1

“Ele vinha molestando a própria filha descobri a tempo”; diz mulher que denunciou o homem a policia

9 de março de 2020 - 11:46

 O Caso;

Um homem de 36 anos, foi preso, acusado de pedofilia na madrugada de domingo (09), na região do Contorno em Ponta Grossa.

Policiais foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de abuso sexual a uma criança.  O homem que é pai da criança, de 9 anos de idade, era suspeito do crime.

A equipe da PM, em contato com a família iniciou buscas na região e prendeu o homem, que foi levado à delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos. Porem na cela da cadeia, o homem cometeu suicídio com uma peça de roupa. Bombeiros foram acionados por volta das 7h52 de domingo (08), mas ele já estava sem vida. O homem foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), como Roderlei Bueno da Silva, de 36 anos de idade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.

Nas redes sociais, a mulher de Roderlei escreveu que não haveria velório e confirmou que ele estava molestando a criança.

“Bom não deveria, mas como muitos não sabem deixo aqui a notícia que o Roderlei Bueno sim fez isso. Ele vinha molestando a própria filha descobri a tempo e não teve as vias de fato consumada, mas isso que ele fez já foi o suficiente para abalar o psicológico da filha. E como não foi homem para suportar o que ele fez, se enforcou com a jaqueta na sela.
Amanhã ele vai ser enterrado por volta das 10 horas no Cemitério Vicentino e não haverá velório. Fica a critério de quem quiser ir”, disse a esposa

O corpo de Roderlei saiu do IML e foi sepultado na manhã desta segunda-feira (09), no Cemitério São Vicente de Paula.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.