CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla toca o terror em bairro de PG e acaba detida pela Guarda Municipal

19 de Agosto de 2018 às 09:09

As equipes GETAM ALPHA e ROMU ALPHA Foram acionados pela central de monitoramento na tarde de domingo (18), em Ponta Grossa, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no bairro Quero-Quero, região de Uvaranas.

Agentes da Guarda Municipal, deslocaram até o local e avistado alguns indivíduos na via pública que empreenderam fuga ao avistar as viaturas da GM, pulando muro de uma residência que dava acesso a um matagal.

Foi feito o cerco e encontrado um indivíduo, identificado como E.A.M, que no momento da abordagem estava com uma faca. Outro suspeito identificado como I.A.S, foi encontrado tentando se esconder.

Os suspeitos estavam feridos e com eles encontrado uma faca e um facão. O Siate foi acionado para prestar atendimento aos suspeitos de estarem promovendo ameaças, agressões e disparos de arma de fogo no local.

Após o atendimento médico a dupla foi detida e encaminhada a delegacia de Polícia Civil. Foi necessário o uso de algema nos indivíduos, pois os mesmos ao serem conduzidos pela viatura do Siate até o Pronto Socorro tentaram agredir os socorristas do Siate.

Foi realizado outra busca pessoal e encontrado 13 gramas de substância análoga à maconha no bolso de um dos acusados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

2.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

3.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

4.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

5.

Cão ajuda polícia a encontrar drogas em malas e homem é preso por tráfico

6.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia