CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla toca o terror em bairro de PG e acaba detida pela Guarda Municipal

19 de agosto de 2018 às 09:09

As equipes GETAM ALPHA e ROMU ALPHA Foram acionados pela central de monitoramento na tarde de domingo (18), em Ponta Grossa, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no bairro Quero-Quero, região de Uvaranas.

Agentes da Guarda Municipal, deslocaram até o local e avistado alguns indivíduos na via pública que empreenderam fuga ao avistar as viaturas da GM, pulando muro de uma residência que dava acesso a um matagal.

Foi feito o cerco e encontrado um indivíduo, identificado como E.A.M, que no momento da abordagem estava com uma faca. Outro suspeito identificado como I.A.S, foi encontrado tentando se esconder.

Os suspeitos estavam feridos e com eles encontrado uma faca e um facão. O Siate foi acionado para prestar atendimento aos suspeitos de estarem promovendo ameaças, agressões e disparos de arma de fogo no local.

Após o atendimento médico a dupla foi detida e encaminhada a delegacia de Polícia Civil. Foi necessário o uso de algema nos indivíduos, pois os mesmos ao serem conduzidos pela viatura do Siate até o Pronto Socorro tentaram agredir os socorristas do Siate.

Foi realizado outra busca pessoal e encontrado 13 gramas de substância análoga à maconha no bolso de um dos acusados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

3.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia