CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla suspeita de assalto a posto de combustível é detida pela PM

Por Redação

Dois indivíduos foram presos, por volta das 20h50 de quarta-feira (15), na PR-151, bairro Boa Vista em Ponta Grossa, após realizarem um roubo ao posto de combustível naquela região.

Um Policial Militar de folga que estava abastecendo seu veículo avistou a ação, acionou equipes policiais de serviço e seguiu os indivíduos, quando então foi possível abordar um dos elementos e conte-lo até a chegada das equipes.

Após as demais viaturas chegarem ao local, foi realizado diligências e encontrado o segundo indivíduo, assim identificados como adolescente de 16 anos e um rapaz de 24 anos, além de que com eles foi encontrado dinheiro e uma faca.

Vítimas do posto de combustível reconheceram os dois masculinos como autores do roubo. Diante disto, foram detidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para providencias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

4.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia