CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla que foi flagrada praticando maus-tratos a cães em Guamiranga são indiciados pela polícia; assista!

21 de agosto de 2023 às 08:29

Dupla que foi flagrada praticando maus-tratos a cães em Guamiranga são indiciados pela polícia; assista!
ASSISTA O VIDEO ACIMA;

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, informa que indiciou dois homens pelo crime de maus tratos aos animais.

Os dois homens que aparecem em um vídeo cedido pela Prefeitura de Guamiranga chutando e lançando cães foram identificados, interrogados e indiciados pela Polícia Civil. Os fatos aconteceram em agosto de 2022. Inicialmente, a Polícia Civil apurava invasão de domicílio e dano ao patrimônio público (pela invasão ao terreno da Prefeitura). O Delegado afirma que os homens não são servidores da Prefeitura e não tem nenhuma relação com o quadro de funcionários.

O Delegado da Polícia Civil do Paraná, Thiago Andrade, titular da Comarca de Imbituva, que também responde por Guamiranga disse: “Tenho plena convicção de que esses fatos só vieram à tona por conta da ampla repercussão da atuação da Polícia Civil recente. Em interrogatório, os dois indivíduos alegaram que estavam dando comida para os cães”.

O delegado afirmou: “Para eles, foi uma conduta normal. Perguntei ao indivíduo de 29 anos se ele faria isso com algum familiar ou algum ente querido. Neste momento, ele ficou em silêncio”, disse Thiago Andrade.

A Polícia Civil reforça o compromisso da Delegacia de Imbituva de apurar e reprimir as condutas de maus tratos em desfavor de animais.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

3.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

8.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia