CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla que fazia entrega de drogas com moto é detida pela Guarda Municipal.

Por Redação

Da redação/

Segundo informações da equipe Getam da GM, em Patrulhamento ostensivo na Rua Carlos Cavalcanti em frente ao supermercado Oba, na noite de terça-feira (30), foi avistado dois indivíduos carregando dois capacetes um deles com uma mochila em seu peito.

Feito a abordagem nos suspeitos e com um deles, localizado no bolso do seu calção um celular e na mochila aproximadamente 550 gramas de substância análoga à maconha e uma balança de precisão com pilhas.

Perguntado ao rapaz sobre a procedência do entorpecente, o mesmo relatou que havia acabado de pegar com outro indivíduo poucos metros antes do local da abordagem e que havia pago a quantia de R$ 400 reais.

Os suspeitos afirmaram que em frente ao supermercado iriam fazer uma entrega. A motocicleta estava estacionada em frente uma farmácia a qual foi utilizado para fazer a corrida.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e levados para a delegacia de Polícia Civil, para providencias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

4.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

5.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

6.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

7.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia