CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla é presa suspeita de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo Venezuelano em PG

11 de julho de 2024 às 09:57

Dupla é presa suspeita de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo Venezuelano em PG
Na madrugada de 01/06/2024, por volta das 4h30min, um motorista de aplicativo foi contratado para levar supostos obreiros até a cidade de Castro.

Os dois suspeitos entraram no veículo na região do Bairro Rio Verde e minutos depois anunciaram o assalto exigindo dinheiro e o veículo da vítima. Mesmo sem reagir o motorista venezuelano de 28 anos foi atingindo por dois tiros nas costas o que fez com que o jovem colidisse o veículo contra um barranco.

Mesmo gravemente ferido e perdendo muito sangue a vítima conseguiu correr e se afastar do veículo. Os criminosos deixaram o local levando cerca de R$ 1.400,00 do motorista, que estavam no console do carro.

A vítima pediu socorro a familiares que foram até o local e acionaram o SAMU. O motorista foi levado ao hospital regional em estado grave e teve que passar por cirurgia. Os disparos perfuraram o pulmão do venezuelano, sendo necessária a realização de uma laparotomia (abertura da cavidade abdominal) durante a cirurgia.



Seguindo os rastros deixados pela ação criminosa, policiais civis do Setor Operacional da 13ª S.D.P, conseguiram identificar os dois homens de 47 e 35 anos suspeitos de terem cometido o crime, um deles já havia sido reconhecido pela vítima como o autor dos disparos, razão pela qual foi decretada sua prisão preventiva cumprida nesta manhã (11).

O segundo suspeito também foi preso hoje, mas em razão de dívidas de pensão alimentícia. Os suspeitos foram ouvidos e negaram o envolvimento no crime.

A vítima será chamada para realizar o reconhecimento pessoal dos suspeitos, caso positiva,  inquérito policial será concluído e os investigados serão indiciados pelo crime de tentativa de latrocínio, cuja pena pode chegar perto de 30 anos de reclusão.

(Disque Denúncia Setor Operacional 13 S.D.P 3219-2780)
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

2.

Colisão frontal entre automóvel e caminhão deixa uma pessoa ferida na PRC-487, em Ivaí 

3.

Adolescente é apreendido após matar o próprio pai a facadas em Cascavel

4.

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

5.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

6.

Palmeiras vence Flamengo no Maracanã e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

7.

Rússia faz ataque contra Kiev e deixa ao menos 69 feridos e dois mortos 

8.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia