CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Dupla é presa suspeita de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo Venezuelano em PG

11 de Julho de 2024 às 09:57

Dupla é presa suspeita de tentativa de latrocínio contra motorista de aplicativo Venezuelano em PG
Na madrugada de 01/06/2024, por volta das 4h30min, um motorista de aplicativo foi contratado para levar supostos obreiros até a cidade de Castro.

Os dois suspeitos entraram no veículo na região do Bairro Rio Verde e minutos depois anunciaram o assalto exigindo dinheiro e o veículo da vítima. Mesmo sem reagir o motorista venezuelano de 28 anos foi atingindo por dois tiros nas costas o que fez com que o jovem colidisse o veículo contra um barranco.

Mesmo gravemente ferido e perdendo muito sangue a vítima conseguiu correr e se afastar do veículo. Os criminosos deixaram o local levando cerca de R$ 1.400,00 do motorista, que estavam no console do carro.

A vítima pediu socorro a familiares que foram até o local e acionaram o SAMU. O motorista foi levado ao hospital regional em estado grave e teve que passar por cirurgia. Os disparos perfuraram o pulmão do venezuelano, sendo necessária a realização de uma laparotomia (abertura da cavidade abdominal) durante a cirurgia.



Seguindo os rastros deixados pela ação criminosa, policiais civis do Setor Operacional da 13ª S.D.P, conseguiram identificar os dois homens de 47 e 35 anos suspeitos de terem cometido o crime, um deles já havia sido reconhecido pela vítima como o autor dos disparos, razão pela qual foi decretada sua prisão preventiva cumprida nesta manhã (11).

O segundo suspeito também foi preso hoje, mas em razão de dívidas de pensão alimentícia. Os suspeitos foram ouvidos e negaram o envolvimento no crime.

A vítima será chamada para realizar o reconhecimento pessoal dos suspeitos, caso positiva,  inquérito policial será concluído e os investigados serão indiciados pelo crime de tentativa de latrocínio, cuja pena pode chegar perto de 30 anos de reclusão.

(Disque Denúncia Setor Operacional 13 S.D.P 3219-2780)

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil indicia acusados de matarem jovem a facadas, após briga em balada  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

3.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

4.

Polícia Civil indicia acusados de matarem jovem a facadas, após briga em balada  

5.

“Nem me preocupei com o carro, só agradeci”, diz pai de crianças que soltaram freio de mão durante brincadeira  

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia