CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Em PG, dupla é detida transportando mais de 100 Kg de drogas em carro guinchado

22 de Outubro de 2019 às 14:06

Equipes da Polícia Militar realizavam bloqueio policial em uma das vias de acesso à cidade no Bairro Cará-Cará e ao procederem abordagem à um veículo em suspeição apreenderam 118 kg de maconha.

A ocorrência teve início por volta das 10h, desta terça-feira (22), quando equipes policiais realizam um bloqueio e ao perceberam uma frenagem brusca de um veículo guincho que transportava outro veículo em sua plataforma procederam a abordagem policial.

Durante a abordagem, tanto o condutor do veículo como o responsável pelo veículo guinchado demonstraram nervosismo e ao serem indagados sobre o motivo do guinchamento responderam que o veículo havia se envolvido num acidente de trânsito. Contudo, o veículo não apresentava nenhuma avaria.

Ao proceder a revista veicular no veículo guinchado as equipes policiais localizaram diversos tabletes de maconha envoltos em embalagens plásticas os quais totalizaram 118 quilos.

Os abordados, de 24 e 21 anos, foram presos e encaminhados à 13ª SDP juntamente com a droga e os veículos apreendidos para providências.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

3.

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

4.

Pai sacrifica a própria vida para salvar filho de afogamento 

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

7.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia