CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Em PG, dupla é detida transportando mais de 100 Kg de drogas em carro guinchado

22 de Outubro de 2019 às 14:06

Equipes da Polícia Militar realizavam bloqueio policial em uma das vias de acesso à cidade no Bairro Cará-Cará e ao procederem abordagem à um veículo em suspeição apreenderam 118 kg de maconha.

A ocorrência teve início por volta das 10h, desta terça-feira (22), quando equipes policiais realizam um bloqueio e ao perceberam uma frenagem brusca de um veículo guincho que transportava outro veículo em sua plataforma procederam a abordagem policial.

Durante a abordagem, tanto o condutor do veículo como o responsável pelo veículo guinchado demonstraram nervosismo e ao serem indagados sobre o motivo do guinchamento responderam que o veículo havia se envolvido num acidente de trânsito. Contudo, o veículo não apresentava nenhuma avaria.

Ao proceder a revista veicular no veículo guinchado as equipes policiais localizaram diversos tabletes de maconha envoltos em embalagens plásticas os quais totalizaram 118 quilos.

Os abordados, de 24 e 21 anos, foram presos e encaminhados à 13ª SDP juntamente com a droga e os veículos apreendidos para providências.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

3.

Ratinho Junior desiste de pré-candidatura à Presidência e diz que vai concluir mandato como governador

4.

IAT reforça mudança na temporada do pinhão: venda começa em 15 de abril

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

8.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia