CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Em PG, dupla é detida transportando mais de 100 Kg de drogas em carro guinchado

22 de outubro de 2019 às 14:06

Equipes da Polícia Militar realizavam bloqueio policial em uma das vias de acesso à cidade no Bairro Cará-Cará e ao procederem abordagem à um veículo em suspeição apreenderam 118 kg de maconha.

A ocorrência teve início por volta das 10h, desta terça-feira (22), quando equipes policiais realizam um bloqueio e ao perceberam uma frenagem brusca de um veículo guincho que transportava outro veículo em sua plataforma procederam a abordagem policial.

Durante a abordagem, tanto o condutor do veículo como o responsável pelo veículo guinchado demonstraram nervosismo e ao serem indagados sobre o motivo do guinchamento responderam que o veículo havia se envolvido num acidente de trânsito. Contudo, o veículo não apresentava nenhuma avaria.

Ao proceder a revista veicular no veículo guinchado as equipes policiais localizaram diversos tabletes de maconha envoltos em embalagens plásticas os quais totalizaram 118 quilos.

Os abordados, de 24 e 21 anos, foram presos e encaminhados à 13ª SDP juntamente com a droga e os veículos apreendidos para providências.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

2.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

3.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

4.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

5.

Após criança de 2 anos defecar preservativos em creche, mãe é presa em São Paulo

6.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

7.

Flamengo é derrotado pelo Vitória no Barradão e encerra a participação na Copa do Brasil

8.

PF faz buscas contra Cláudio Castro Mandados também miram Ricardo Magro, dono da Refit

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia