CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla é detida pela PRF com 50 Kg de maconha em Irati

7 de outubro de 2019 às 16:57

Publicidade
Uma ação da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta segunda-feira (07), na BR 277, na cidade de Irati, região dos Campos Gerais.

Agentes da PRF, efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos, que vinham do Mato Grosso do Sul (MS), com uma carga de maconha escondida em um fundo falso no painel de um veículo Fiat.

A polícia desmontou o painel e encontrou cerca de 50 quilos de maconha acondicionadas no painel e também no estepe do carro.

A PRF aguarda a pesagem final e oficial, mas se estima algo em torno de 50 Kg de substância análoga à maconha.

https://www.youtube.com/watch?v=BNHuakj_hCA&feature=youtu.be

Compartilhe:

Leia também

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Polícia apreende arma e munições e investiga 'tio' por crimes sexuais em PG

3.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

4.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

5.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

6.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

7.

Lei amplia acesso ao título de utilidade pública para entidades sociais

8.

Espanha bate Áustria, quebra jejum em mata-mata e vai às oitavas

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia