Agora1

Dupla é detida com motocicleta ‘clonada’ em Ponta Grossa

4 de abril de 2021 - 09:54
Motocicleta clonada apreendida em outra situação no estado – Foto: Arquivo PMPR

Dois homens foram presos na tarde de sábado (03), após serem flagrados om uma motocicleta adulterada na Avenida General Carlos Cavalcanti – Uvaranas, em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, a equipe em patrulhamento avistou dois indivíduos transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao tentar a abordagem, os suspeitos se evadiram sendo necessário o acompanhamento do veículo em fuga. Os policiais conseguiram interceptar a motocicleta e realizar a abordagem aos suspeitos.

Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém, foi constatado que o condutor não possuía habilitação. Ao vistoriar a motocicleta, os policiais constataram diversos sinais de adulteração, como números do chassi e do motor raspados.

Realizada a consulta da placa que a motocicleta ostentava, foi possível constatar que o veículo seria do Estado de São Paulo.

Em contato com a Polícia Militar paulista, foi constatado que a motocicleta estava no endereço de seu proprietário lá em São Paulo, e, portanto, a motocicleta abordada seria “clonada”. Sendo assim, os dois homens (22 e 26 anos) foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.