CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Dupla é detida com mais de 7 Kg de drogas em Castro

23 de Janeiro de 2019 às 08:38

Por volta das 20h de terça-feira (22), na rua Karli Hofmann, bairro Cantagalo em Castro, a equipe da PM realizava patrulhamento de rotina quando visualizou um veículo Ford/Fiesta estacionado próximo a linha férrea com dois ocupantes em atitude suspeita.

Policiais fizeram abordagem e dentro do carro foi encontrado, quase meio quilo de maconha e uma porção de cocaína.

Após diligências foi apreendido em uma residência mais de seis quilos de maconha dividida em tabletes e também certa quantia de cocaína.

A apreensão totalizou, mais de sete quilos de maconha e cento e duas gramas de cocaína. Os dois suspeitos de 23 e 25 anos foram presos e encaminhados junto com a droga a delegacia de Polícia Civil, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia