CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dupla armada rende funcionário para roubar, mas acaba presa em PG

23 de Outubro de 2020 às 05:02

Dupla armada rende  funcionário para roubar, mas acaba presa em PG
Imagens e informações Policia Militar
Dois indivíduos efetuaram roubo, na madrugada desta sexta-feira (23), em um escritório na rua Germano Justus, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

De acordo com a PM, os criminosos, portando armas de fogo, renderam um homem que estava no local, subtraíram diversos aparelhos eletrônicos, dinheiro e evadiram-se levando o veículo da vítima.

Policiais militares rapidamente realizaram diligências e localizaram o veículo da vítima, que havia sido roubado, estacionado na garagem de uma residência. Realizado a abordagem na residência, foram

localizados dois indivíduos (24 e 29 anos), com eles foi encontrado um simulacro de pistola, além dos pertences que haviam sido roubados. Os dois homens foram presos e encaminhados para a 13ªSDP, onde permanecem a disposição da justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia