CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Duas pessoas suspeitas de manter família refém em Palmeira são apreendidas pela policia

20 de Setembro de 2023 às 08:29

Duas pessoas suspeitas de manter família refém em Palmeira são apreendidas pela policia
Divulgação
Duas pessoas foram apreendidas pela Policia Militar na tarde de terça-feira (19), suspeitas de render uma família, em Palmeira na região dos Campos Gerais.

De acordo com a PM, a equipe foi informada que aproximadamente quatro homens em um veículo celta na cor vermelha, armados com uma garrucha, teriam rendido uma família em uma chácara e levado um cofre que continha armas de fogo.

Após buscas o cofre foi localizado em uma mata parcialmente arrombado aparentemente sem as armas.

Quando a equipe ainda estava no local adentrou na estrada um veículo táxi de cor branca onde ao ser abordado havia em seu interior um dos autores de 17 anos.

O suspeito relatou a equipe que estava indo resgatar os outros autores do roubo. Equipes realizaram diligências onde foi localizado o segundo elemento condutor do veículo de 24 anos e o veículo usado no roubo.

O menor apreendido ainda relatou ter participado de outro roubo em um posto de combustível na BR-277 na localidade de Queimadas.

Do cofre recuperado foram levadas 04 armas longas sendo deixados um revolver e várias munições devido o cofre não ter sido totalmente arrombado.

Os objetos recuperados, o veículo e os abordados foram encaminhados a 40ª Delegacia da Policia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF acha R$ 2 milhões em porta-malas de automóvel

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

4.

Chuvas em MG já deixaram 47 mortos e 20 desaparecidos

5.

PRF acha R$ 2 milhões em porta-malas de automóvel

6.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia