Agora1

Duas mulheres foram agredidas pelos maridos no fim de semana em Ponta Grossa

2 de maio de 2022 - 08:32
Divulgação

Uma das vitimas levou golpes de tesoura e outra foi atingida por uma barra de ferro; diz policia.

Duas mulheres foram agredidas pelos respectivos maridos, em Ponta Grossa.

Segundo informações da Policia Militar (PM), a primeiro registro ocorreu na tarde de domingo (01), na Rua Ernesto Mazzardo, bairro Chapada, em Ponta Grossa.

Policiais foram chamados para prestar atendimento de uma situação de violência doméstica e no local foi abordado e detido o acusado do crime.

O homem, de 47 anos estava em posse de uma barra de ferro e teria agredido sua esposa, que aparentava lesão na face direita. Diante do exposto, foi dado voz de prisão sendo encaminhadas as partes até a 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

O outro registro também ocorreu na tarde de domingo (01), na Rua Setembrino Antunes de Andrade, Vila Estrela, Ponta Grossa/PR.

A equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica. No local abordado e detido o autor, sendo um masculino de 36 anos, o qual estava de posse de uma tesoura e acabou desferindo um golpe na mão de sua companheira.

O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhadas as partes até a 13a Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.