CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Duas adolescentes são apreendidas pela PRF após acompanharem homens que conheceram em festa no Paraná

Por Redação

Duas adolescentes são apreendidas pela PRF após acompanharem homens que conheceram em festa no Paraná
Informações e Imagem PRF
Os homens foram presos em flagrante por diversos crimes. As menores de idade informaram que haviam conhecido os homens em uma festa em Florianópolis e que eles as convidaram para ir até Foz do Iguaçu (PR) buscar as drogas e levar de volta para a capital catarinense, onde seria traficada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e apreendeu duas adolescentes na noite desta quarta-feira (14) após uma fiscalização de rotina. O grupo havia se conhecido em uma festa em Florianópolis (SC) e viera até o Oeste do Paraná buscar drogas para traficar na capital catarinense.

Por volta das 23h de ontem, no quilômetro 714 da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), uma equipe da PRF deu ordem de parada para o motorista de um Chevrolet Onix. Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo do carro. Questionado se havia consumido maconha, o motorista informou que sim.

Os policiais fizeram uma busca minuciosa no carro e encontraram 5,7 quilos de maconha em tabletes e 100 gramas de haxixe dentro de uma mala. Além disso, os policiais verificaram que a CNH apresentada pelo motorista era falsa.

No carro, além do condutor, homem de 19 anos, estavam o seu irmão, de 18, e duas adolescentes de 17 e 15 anos. As menores de idade informaram que haviam conhecido os homens em uma festa em Florianópolis e que eles as convidaram para ir até Foz do Iguaçu (PR) buscar as drogas e levar de volta para a capital catarinense, onde seria traficada.

Os homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico e corrupção de menores. O condutor do veículo também responderá pelos crimes de dirigir sob efeito de entorpecentes e uso de documento falso. As adolescentes foram apreendidas por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia civil prende homem em flagrante por importunação sexual contra adolescentes em Ipiranga 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

2.

Estudante de 12 anos que sofreu acidente em escola morre após dias internado

3.

Flavio Bolsonaro e Lula vão disputar segundo turno

4.

São Paulo segura Corinthians e é campeão brasileiro pela 1ª vez

5.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia