CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Duas adolescentes são apreendidas pela PRF após acompanharem homens que conheceram em festa no Paraná

16 de Agosto de 2024 às 09:20

Duas adolescentes são apreendidas pela PRF após acompanharem homens que conheceram em festa no Paraná
Informações e Imagem PRF
Os homens foram presos em flagrante por diversos crimes. As menores de idade informaram que haviam conhecido os homens em uma festa em Florianópolis e que eles as convidaram para ir até Foz do Iguaçu (PR) buscar as drogas e levar de volta para a capital catarinense, onde seria traficada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e apreendeu duas adolescentes na noite desta quarta-feira (14) após uma fiscalização de rotina. O grupo havia se conhecido em uma festa em Florianópolis (SC) e viera até o Oeste do Paraná buscar drogas para traficar na capital catarinense.

Por volta das 23h de ontem, no quilômetro 714 da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), uma equipe da PRF deu ordem de parada para o motorista de um Chevrolet Onix. Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo do carro. Questionado se havia consumido maconha, o motorista informou que sim.

Os policiais fizeram uma busca minuciosa no carro e encontraram 5,7 quilos de maconha em tabletes e 100 gramas de haxixe dentro de uma mala. Além disso, os policiais verificaram que a CNH apresentada pelo motorista era falsa.

No carro, além do condutor, homem de 19 anos, estavam o seu irmão, de 18, e duas adolescentes de 17 e 15 anos. As menores de idade informaram que haviam conhecido os homens em uma festa em Florianópolis e que eles as convidaram para ir até Foz do Iguaçu (PR) buscar as drogas e levar de volta para a capital catarinense, onde seria traficada.

Os homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico e corrupção de menores. O condutor do veículo também responderá pelos crimes de dirigir sob efeito de entorpecentes e uso de documento falso. As adolescentes foram apreendidas por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

2.

Guarda Civil Municipal reforça ações de patrulhamento escolar e integra mais de 10 mil crianças em Ponta Grossa

3.

Ponta Grossa está entre as entre as 100 maiores economias do Brasil

4.

Corinthians e Vasco empatam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil

5.

Casal é detido pela GCM com cocaína, haxixe, ecstasy e maconha em PG 

6.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

7.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

8.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia