Agora1

Dois veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em operação da PRF e Receita Federal

16 de junho de 2020 - 19:43
Texto e Imagens: PRF

Os dois veículos foram apreendidos na BR 376

Em ação conjunta, na manhã desta terça feira (16), foram abordados por agentes da PRF, dois veículos transportando cigarros contrabandeados.

Uma Camionete Ford Ranger, com placas de São José do Rio Preto, foi abordada nas imediações da Praça de Pedágio, localizada na BR 376, KM 456.

Já no KM 465, proximidades da Indústria AMBEV, uma segunda equipe PRF, abordou um Renault Megane GrandTur, com placas de Campo Mourão.

Ambos veículos, após ter sido constatado que transportavam cigarros e dado voz de prisão aos seus condutores, foram conduzidos até a Unidade Operacional Caetano, para a lavratura dos Boletins.

O condutor da Ranger, de 22 anos informou ter recebido a caminhonete na cidade de Campo Mourão já carregada, e que teria como destino a cidade de Ponta Grossa.

O condutor de 30 anos, do veículo Megane informou ter recebido o mesmo na cidade de Manoel Ribas, porém, também tinha como destino Ponta Grossa.

Ambos condutores são moradores de Campo Mourão, e a princípio, não há irregularidades nos veículos.

Ambos veículos, carga de cigarros – aproximadamente 2000 pacotes e um rádio comunicador, foram encaminhados para a Delegacia da RECEITA FEDERAL de Ponta Grossa.

Condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Ponta Grossa, a princípio, pelo crime de contrabando.

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.