CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dois veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em operação da PRF e Receita Federal

16 de Junho de 2020 às 16:43

Dois veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em operação da PRF e Receita Federal
Texto e Imagens: PRF
Os dois veículos foram apreendidos na BR 376

Em ação conjunta, na manhã desta terça feira (16), foram abordados por agentes da PRF, dois veículos transportando cigarros contrabandeados.

Uma Camionete Ford Ranger, com placas de São José do Rio Preto, foi abordada nas imediações da Praça de Pedágio, localizada na BR 376, KM 456.

Já no KM 465, proximidades da Indústria AMBEV, uma segunda equipe PRF, abordou um Renault Megane GrandTur, com placas de Campo Mourão.

Ambos veículos, após ter sido constatado que transportavam cigarros e dado voz de prisão aos seus condutores, foram conduzidos até a Unidade Operacional Caetano, para a lavratura dos Boletins.

O condutor da Ranger, de 22 anos informou ter recebido a caminhonete na cidade de Campo Mourão já carregada, e que teria como destino a cidade de Ponta Grossa.

O condutor de 30 anos, do veículo Megane informou ter recebido o mesmo na cidade de Manoel Ribas, porém, também tinha como destino Ponta Grossa.

Ambos condutores são moradores de Campo Mourão, e a princípio, não há irregularidades nos veículos.

Ambos veículos, carga de cigarros - aproximadamente 2000 pacotes e um rádio comunicador, foram encaminhados para a Delegacia da RECEITA FEDERAL de Ponta Grossa.

Condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Ponta Grossa, a princípio, pelo crime de contrabando.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR prende três suspeitos de grupo que roubou cargas de alto valor na BR-116

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

3.

Tempestades com altos volumes de chuva atingem o Paraná no fim de semana, prevê o Simepar

4.

Mulher diz que marido tentou atropelar ela porque não gostou da comida 

5.

Corpo de Bombeiros do Paraná ganha Chefia do Estado-Maior

6.

Morte de médica gera comoção no Paraná

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Flamengo é superado pelo Lanús no jogo de ida da Conmebol Recopa Sul-Americana

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia