CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dois veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em operação da PRF e Receita Federal

16 de Junho de 2020 às 16:43

Dois veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em operação da PRF e Receita Federal
Texto e Imagens: PRF
Os dois veículos foram apreendidos na BR 376

Em ação conjunta, na manhã desta terça feira (16), foram abordados por agentes da PRF, dois veículos transportando cigarros contrabandeados.

Uma Camionete Ford Ranger, com placas de São José do Rio Preto, foi abordada nas imediações da Praça de Pedágio, localizada na BR 376, KM 456.

Já no KM 465, proximidades da Indústria AMBEV, uma segunda equipe PRF, abordou um Renault Megane GrandTur, com placas de Campo Mourão.

Ambos veículos, após ter sido constatado que transportavam cigarros e dado voz de prisão aos seus condutores, foram conduzidos até a Unidade Operacional Caetano, para a lavratura dos Boletins.

O condutor da Ranger, de 22 anos informou ter recebido a caminhonete na cidade de Campo Mourão já carregada, e que teria como destino a cidade de Ponta Grossa.

O condutor de 30 anos, do veículo Megane informou ter recebido o mesmo na cidade de Manoel Ribas, porém, também tinha como destino Ponta Grossa.

Ambos condutores são moradores de Campo Mourão, e a princípio, não há irregularidades nos veículos.

Ambos veículos, carga de cigarros - aproximadamente 2000 pacotes e um rádio comunicador, foram encaminhados para a Delegacia da RECEITA FEDERAL de Ponta Grossa.

Condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Ponta Grossa, a princípio, pelo crime de contrabando.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponte da Vitória: Governo do Estado revela nome da ponte de Guaratuba

2.

Lula diz que vai levar jabuticaba para Trump para 'acalmá-lo'

3.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

4.

Polícia monta esquema especial de segurança e trânsito para partida entre Operário e Fluminense

5.

Avião com R$ 15 milhões e US$ 5 milhões cai no Paraguai e moradores saqueiam cédulas

6.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

7.

Castro é a cidade com preço do litro da gasolina mais caro do Paraná

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia