Agora1

Dois suspeitos são detidos pela GM com maconha e LSD

3 de fevereiro de 2018 - 21:15
Imagem GMPG

A equipe Getam Bravo em patrulhamento ostensivo na região de oficinas avistou dois cidadãos parados com uma motocicleta de cor preta de placa BAM 7883 CB 500 F identificados como DIEGO ADRIANO FERREIRA de 28 anos e LUIS LEANDRO RIBAS de 22 anos em atitude suspeita momento este em que ao avistarem a equipe o cidadão LUIS dispensou um invólucro de cor branca ao chão.

Diante dos fatos a equipe realizou abordagem aos mesmos e em busca pessoal no cidadão DIEGO foi encontrado em seu bolso cerca de 14 gramas de substância análoga a maconha e 21 pontos de substância análoga ao LSD dentro de sua carteira e no bolso de seu calção uma quantia de R$ 179,00 reais em notas trocadas.

Em busca pessoal no cidadão LUIS nada de ilícito foi encontrado, porém cerca de R$72,00 em notas trocadas, feito buscas entorno da abordagem foi localizado mais um pedaço de substância análoga a maconha próximo ao cidadão LUIS   pesando aproximadamente 11 gramas.

A equipe indagou sobre a procedência das drogas o Sr DIEGO informou a equipe que veio trazer os entorpecentes para o Sr LUIS . Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados à 13 SDP para providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.