CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Dois suspeitos ficam feridos após troca de tiros com a PM

25 de Dezembro de 2018 às 12:22

Atendendo a denúncias de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, Policiais Militares realizaram diligências pela região.

O fato ocorreu por volta das 18h de segunda-feira (24), no bairro Nossa Senhora das Graças em Castro, região dos Campos Gerais.

A equipe Policial tentou abordar um automóvel Chevrolet corsa, indicado nas denúncias, porem o condutor fugiu do bloqueio policial, colidiu contra o muro de uma residência e empreendeu fuga sendo acompanhado pela polícia.

Durante a fuga, houve confronto armado entre os suspeitos e as equipes policiais. Em dado momento, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle da direção, colidindo contra um barranco, sendo realizada a abordagem.

Quatro pessoas ocupavam o automóvel, uma delas menor de idade. Duas acabaram feridas e foram encaminhadas pelo Samu a uma casa hospitalar da cidade.

Os demais foram detidos e encaminhados à delegacia local. Na ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, cerca de 350 gramas de maconha e dinheiro, além do veículo utilizado pelos infratores. Os objetos e infratores ficarão a disposição da justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

7.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

8.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia