CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dois ônibus com comerciantes de PG são assaltados após troca de tiros

26 de Novembro de 2018 às 05:06

Houve troca de tiros entre os assaltantes e vigilantes das escoltas. Um vigilante foi ferido na perna. Situação aconteceu na noite de domingo (25).

Dois ônibus de turismo foram assaltados, na noite de domingo (25), na PR-151, próximo a Sengés, no Paraná. O assalto aconteceu por volta das 22h, na pista sentido São Paulo.

Conforme informações de uma das empresas que transportava os comerciantes, não houve morte, porem o assalto ocorreu. Bandidos armados participaram da ação.

Eles estavam em um veículo que foi queimado após o assalto. Houve troca de tiros entre os assaltantes e vigilantes das escoltas. Um vigilante foi ferido na perna. Não foi informado o valor levado pelos bandidos.

Veja a nota de uma das empresas envolvida na ocorrência;

O ônibus da nossa empresa Borges Tur e Celso Tur foram vítimas de um assalto na estrada indo para São Paulo.
Ao contrário do que está sendo repassado por mensagens, não houve nenhum óbito e todos se encontram bem.
O carro incendiado no acostamento pertence aos assaltantes e não a escolta armada que acompanha os ônibus. Tanto o veículo quanto os seguranças da escolta estão bem e já estão retornando para suas residências.
Atenciosamente, Borges Tur.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia