Dois motoristas se envolvem em acidente e acabam detidos por embriaguez ao volante; diz PRF
A Policia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu em duas situações, dois motoristas conduzindo veículos sobre efeito de álcool.
O primeiro caso, por volta das 10h10min, a equipe PRF IMBAÚ foi acionada por usuários da via os quais informaram que no km 425, sentido crescente da BR 376 ocorrera um acidente no qual um veículo saiu da pista, e que o condutor estaria preso no veículo. Chegando ao local, foi verificado o veículo FIAT/STRADA, placa de Ponta Grossa/PR, em repouso no meio da pista de rolamento, sobre a faixa dupla continua amarela, com alguns caminhoneiros apoiando o atendimento da Concessionária. Após atendimento ao condutor pela equipe CCR Rodonorte, foi verificado que o condutor de 30 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Sendo realizado o teste do Bafômetro, que obteve o resultado de 0,60 mg/L. Foi dado voz de prisão ao condutor por Embriaguez ao volante, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi. O veículo foi recolhido ao pátio para providências administrativas cabíveis.
Em outra ocorrência, por volta das 16 horas e 30 minutos, esta equipe foi acionada para atender a um acidente do tipo queda de motociclista no km 190.0 da BR 373, no município de Ponta Grossa/PR. Ao chegar no local a equipe constatou que o veículo Honda/CG 150 Titan, placa de Piraí do Sul/PR, condutor de 38 anos, apresentava sinais de embriaguez. O Motorista foi submetido ao teste do Bafômetro, onde constatou-se o teor de 1.0 mg/L. Foi dado voz de prisão ao condutor por embriaguez ao volante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa/PR. O Veículo foi recolhido ao pátio contratado.