Agora1

Dois idosos são presos com mandado de prisão em PG

3 de maio de 2022 - 07:52
Arquivo

A Policia Militar (PM), prendeu na manhã e tarde de segunda-feira (02), em operação distinta, duas pessoas com mandado de prisão em aberto.

O primeiro registro ocorreu na Rua Bernardo Ferreira dos Santos, em Olarias quando a equipe policial em patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foi identificado o homem, 60 anos, o qual tinha a prisão decretada pela justiça. Ante ao fato, o homem foi encaminhado à PEPG (Penitenciária Estadual de Ponta Grossa).

Em outra ocorrência na Rua Carpa, Cará-Cará, na tarde de segunda-feira (02), policiais em patrulhamento, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foi identificado o homem, 70 anos, o qual tinha a prisão decretada pela justiça. Ante ao fato, o homem foi encaminhado à PEPG (Penitenciária Estadual de Ponta Grossa).

Os idosos foram encaminhados a delegacia de Policia Civil, onde permanecem a disposição da justiça. Crimes por eles praticado não foi informado pela policia.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.