Agora1

Dois homicídios são registrados em menos de duas horas em Telêmaco Borba

10 de março de 2019 - 16:39
Informações Equipe Atento Rede/ Imagens: Programa COP

O primeiro deles, um jovem foi executado a tiros, por volta das 12hs na Rua Rosas de Ouro no Bairro Vila Cristina em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais.

A vítima do sexo masculino, identificada como Elielton de Lima Rodrigues de 24 anos, foi executado com cinco tiros e morreu no local da ocorrência. A Equipe de Policia Militar foi acionada e ao menos 8 cápsulas de pistola foram encontradas no local.

O segundo homem morto a tiros foi por volta das 13h40, menos de duas horas do primeiro homicídio. O fato ocorreu na Rua Argentina no Bairro Socomim, a vítima do sexo masculino identificada como Leonel, conhecido como “Batman” a princípio foi atingido por 6 disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo que no local foi encontrado 12 cápsulas próximo ao corpo.

A Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento a vítima, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local.

Segundo relatos no local, um veículo de cor branca foi avistado se evadindo logo após os estampidos. O IML e a Criminalística da cidade de Ponta Grossa foram acionados para os procedimentos cabíveis, recolhimento do Corpo e exame de necropsia.

A motivação dos dois crimes será apurada pela Criminalística.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.