CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Dois homens são presos após assalto na Nova Russia em PG

Por Redação

Dois homens são presos após assalto na Nova Russia em PG
Imagem Arquivo A1
Imagem divulgação

Policiais Militares iniciaram diligências na região do bairro nova Rússia as 17hs, após um roubo de veículo. De posse das características dos autores conseguiu chegar ao local onde estavam os dois suspeitos e aborda-los no interior de um veículo VW/Gol.

Dentro deste veículo estava à bolsa da vítima com todos os seus pertences que foram recuperados. Ao serem questionados quanto ao veículo GM/Prisma roubado informaram terem abandonado no município de Carambeí. A equipe foi ao município e recuperou o carro as margens da PR-151,  já com as placas trocadas. Os dois suspeitos possuem diversas passagens pela delegacia e um deles estava com um mandado de prisão em aberto.

Foi apreendido uma pequena quantia de crack, dinheiro e uma arma de fogo do tipo pistola com carregador e 04 (quatro) munições cal.32. Os suspeitos foram reconhecidos por outras vítimas de roubo ocorridas neste mês de junho. Os presos e demais apreensões foram encaminhados à delegacia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

6.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

7.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia