Agora1

Dois homens são detidos suspeitos de comércio ilegal de combustível em PG

13 de outubro de 2021 - 10:49
Imagens e informações Policia Militar

Dois homens foram detidos na noite de terça-feira (12), em Ponta Grossa, por envolvimento no comércio ilegal de combustível.

De acordo com a PM, a equipe abordou uma caminhonete na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na noite de terça-feira (12).

Na carroceria, policiais localizaram 200 litros de óleo diesel armazenados em diversos galões. O Condutor, de 51 anos, relatou que havia comprado o combustível em uma residência, por um valor abaixo do preço de mercado.

O abordado indicou o local onde teria comprado o produto. Os policiais realizaram diligências na residência indicada, onde abordaram um homem de 33 anos, o qual confirmou ter vendido o combustível de origem ilícita. Com ele foi apreendido o dinheiro da negociação.

Em buscas pela residência, ainda foi localizado um revólver calibre.38 e munições, além de ferramentas provenientes de furto.

Os dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com todo o material apreendido, e permanecem a disposição da justiça.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.