CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Discussão e ameaças entre vizinhas termina na delegacia em PG 

16 de Outubro de 2025 às 17:08

Discussão e ameaças entre vizinhas termina na delegacia em PG 
A equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada via Centro de Inteligência e Operações de Segurança para atender uma situação de desentendimento e ameaça entre vizinhos no bairro Olarias na tarde desta quinta-feira (16). 

Segundo a GCM, a equipe ao chegar ao endereço e em conversa com a senhora E., solicitante do atendimento, informou que a sua vizinha, a senhora F estava a ameaçando, dizendo: (vou te ensanguentar, vou te arrebentar toda) quando estava saindo para ir ao trabalho.  

Já em conversa com a senhora F, ela alegou que começou o desentendimento primeiramente com o marido da senhora e na data de ontem 15/10/2024, e ao ver a vizinha, resolveu terminar a conversar com ela levando ao desentendimento e ameaça.  

Diante da situação e pela vontade de representar, foi dada voz de prisão a F e conduzidas as partes para a 13ª SDP para as medidas cabíveis. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia