Agora1

Desavença termina com rapaz esfaqueado e casa incendiada no Costa Rica

2 de dezembro de 2018 - 10:11
Imagem A1/ Arquivo

Um rapaz de 26 anos foi ferido por golpes de faca, na quadra 3, residencial Costa Rica, em Ponta Grossa, por volta das 19h de sábado (01).

Segundo informações da equipe policial, a vítima foi agredida por vários indivíduos, sendo atingido por três golpes de faca na região do pescoço, costas e peito.

A vítima foi encaminhada a casa hospitalar com ferimentos graves. Após identificar os autores, a equipe policial logrou êxito e localizar o autor das facadas, um adolescente de 17 anos e outros dois envolvidos nas agressões, um homem de 51 anos e um adolescente de 14 anos.

Diante aos fatos, os envolvidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. Após o crime, duas residências e um veículo pertencente a um dos autores, foram danificados, sendo que uma das residências incendiada, porém o fogo foi controlado pela equipe de bombeiros. O motivo da desavença será apurada pela Policia Civil.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.