CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Desaparecimento de Stefani Vitória Rochinski, em Porto Amazonas completa 10 anos

8 de Setembro de 2022 às 05:21

Desaparecimento de Stefani Vitória Rochinski, em Porto Amazonas completa 10 anos
Imagem mostra a provável aparência de Stefani atualmente - Foto: Policia Civil
Menina saiu para ir à escola e nunca mais foi vista; caso aconteceu em Porto Amazonas (PR)

Stefani Vitória Rochinski desapareceu na manhã de 4 de maio de 2012, na zona rural de Porto Amazonas (PR). A menina, na época com 10 anos de idade, saiu de casa para ir à escola, caminhou em direção ao ponto de ônibus, que fica a aproximadamente 1 km do local onde a família mora, mas não chegou a embarcar. Desde então, nunca mais foi vista. O caso completa 10 anos.

A família de Stefani procura incansavelmente a garota, fazendo inclusive investigações paralelas à polícia. A mãe da menina, Zenilda Rochiski, nunca perdeu a esperança de encontrar a filha e se tornou uma ativista da causa de pessoas desaparecidas, participando de manifestações, passeatas, encontros e sempre cobrando o poder público para mais recursos nos órgãos policiais, especialmente no Sicride, que é o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas.

Recentemente o Sicride divulgou uma progressão de idade de Stefani, com uma foto que mostra como a garota estaria hoje, atualmente com 18 anos. Polícia e a família pedem a divulgação da foto para tentar localizar a garota.

Quem tiver alguma informação sobre o caso deve entrar em contato com o Sicride (Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas) da Polícia Civil do Estado do Paraná pelo telefone (41) 3224-6822 ou pelo e-mail: sicride@pc.pr.gov.br

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PMPR resgata mulher mantida em cárcere privado por dois meses em Londrina

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PMPR resgata mulher mantida em cárcere privado por dois meses em Londrina

2.

Menina autista é encontrada com vida em mata após ficar desaparecida por três dias 

3.

Supercopa Rei Superbet 2026 será a 3ª final entre Flamengo e Corinthians

4.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia