CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Denunciado pelo MP vereador de Ivaí vai a juri popular

9 de Setembro de 2020 às 04:05

Denunciado pelo MP vereador de Ivaí vai a juri popular
Divulgação/ Aquivo
O ex-Vereador da cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, Luisir Lobacz (Kiko), será julgado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e receptação.

Kiko foi denunciado pelo Ministério Público por ter entrado armado nas dependências do Mercado Manfron, na Cidade de Ivaí, e ter desferido diversas facadas contra a vítima - o crime aconteceu em janeiro.

Everaldo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário (HU-UEPG), mas não resistiu e morreu.

Sendo assim o Juiz da Vara Criminal da Comarca de Imbituva, Matheus Ramos Moura, proferiu sentença para que Luisir seja julgado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e receptação.

Lobacz foi denunciado pelo Ministério Público por ter entrado armado nas dependências do Mercado Manfron, na Cidade de Ivaí, e ter desferido diversas facadas contra a vítima - o crime aconteceu em janeiro. Everaldo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário (HU-UEPG), mas não resistiu e morreu.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem em surto reage a presença de bombeiros e policiais em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Papa responde a Trump: “Não tenho medo do presidente dos EUA"

3.

Vencimento da 4ª parcela do IPVA de veículos com placas 5 e 6 encerra nesta segunda

4.

Homem em surto reage a presença de bombeiros e policiais em PG 

5.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

9.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia