CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Denunciado pelo MP vereador de Ivaí vai a juri popular

9 de Setembro de 2020 às 04:05

Denunciado pelo MP vereador de Ivaí vai a juri popular
Divulgação/ Aquivo
O ex-Vereador da cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, Luisir Lobacz (Kiko), será julgado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e receptação.

Kiko foi denunciado pelo Ministério Público por ter entrado armado nas dependências do Mercado Manfron, na Cidade de Ivaí, e ter desferido diversas facadas contra a vítima - o crime aconteceu em janeiro.

Everaldo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário (HU-UEPG), mas não resistiu e morreu.

Sendo assim o Juiz da Vara Criminal da Comarca de Imbituva, Matheus Ramos Moura, proferiu sentença para que Luisir seja julgado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e receptação.

Lobacz foi denunciado pelo Ministério Público por ter entrado armado nas dependências do Mercado Manfron, na Cidade de Ivaí, e ter desferido diversas facadas contra a vítima - o crime aconteceu em janeiro. Everaldo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Universitário (HU-UEPG), mas não resistiu e morreu.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é morta a tiros na frente dos quatros filhos no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

2.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

3.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

4.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

5.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

6.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

7.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia