CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Denarc apreende mais de 20 kg de crack em Ponta Grossa

19 de Julho de 2016 às 18:04

Carga está avaliada em trezentos mil reais e estava escondida no tanque de combustíveis de um veículo

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Paraná, apreendeu, no final da manhã de hoje (19), 20,7 quilos de crack e prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Os policiais civis da DENARC possuíam a informação de que ocupantes de um veículo marca/modelo Peugeot 307, com placas de Cascavel-PR estaria chegando na cidade de Ponta Grossa com grande quantia de entorpecentes.



Foto: Denarc

Assim, foi realizado acompanhamento do veículo suspeito desde a entrada da cidade e verificado que seus ocupantes estacionaram em um Shopping, localizado no Bairro Nova Rússia. Os agentes, então, abordaram os suspeitos que foram identificados como Leandro Moura Alves e Vanessa Santos, ambos moradores de Cascavel-PR. Após minuciosa busca no veículo Peugeot, foram encontrados 20 tabletes de crack escondidos no tanque de combustíveis.

Eduardo Machado de Oliveira ressalta o empenho e a dedicação dos policiais civis da Denarc, que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecente, avaliado em trezentos mil reais, que poderia render cerca de oitocentos mil reais no varejo.

Ao todo, a ação resultou na apreensão total de 20,7 quilos de crack, celulares, dinheiro e um veículo. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem da 13ª Subdivisão Policial, onde permanecerão à disposição da Justiça.  

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 – Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morte de médica gera comoção no Paraná

2.

MPF arquiva pedido para investigar conduta de Bolsonaro na pandemia 

3.

Grave engavetamento em Itajaí mata três pessoas da mesma família

4.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

5.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia