CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Denarc apreende mais de 20 kg de crack em Ponta Grossa

19 de julho de 2016 às 18:04

Publicidade
Carga está avaliada em trezentos mil reais e estava escondida no tanque de combustíveis de um veículo

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Paraná, apreendeu, no final da manhã de hoje (19), 20,7 quilos de crack e prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Os policiais civis da DENARC possuíam a informação de que ocupantes de um veículo marca/modelo Peugeot 307, com placas de Cascavel-PR estaria chegando na cidade de Ponta Grossa com grande quantia de entorpecentes.



Foto: Denarc

Assim, foi realizado acompanhamento do veículo suspeito desde a entrada da cidade e verificado que seus ocupantes estacionaram em um Shopping, localizado no Bairro Nova Rússia. Os agentes, então, abordaram os suspeitos que foram identificados como Leandro Moura Alves e Vanessa Santos, ambos moradores de Cascavel-PR. Após minuciosa busca no veículo Peugeot, foram encontrados 20 tabletes de crack escondidos no tanque de combustíveis.

Eduardo Machado de Oliveira ressalta o empenho e a dedicação dos policiais civis da Denarc, que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecente, avaliado em trezentos mil reais, que poderia render cerca de oitocentos mil reais no varejo.

Ao todo, a ação resultou na apreensão total de 20,7 quilos de crack, celulares, dinheiro e um veículo. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem da 13ª Subdivisão Policial, onde permanecerão à disposição da Justiça.  

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 – Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485.

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

PM apreende arma com numeração suprimida após denúncia de possível violência doméstica  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

2.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

3.

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

4.

Lula e Flavio estão tecnicamente empatados na margem de erro; diz pesquisa

5.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

6.

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

7.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

8.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia