CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Delegado dá tapa em mulher na frente de policiais, após se envolver em acidente no Ceará; assista!

12 de Novembro de 2023 às 07:51

Delegado dá tapa em mulher na frente de policiais, após se envolver em acidente no Ceará; assista!
Reprodução redes sociais

Vídeo flagrou momento em que delegado agrediu mulher em uma discussão de trânsito na madrugada. Governador do Ceará determinou afastamento imediato do delegado, que já virou alvo de processo disciplinar.


Um delegado da Polícia Civil foi filmado agredindo uma mulher em confusão após acidente de trânsito na cidade de Aurora, na região do Cariri, no interior do Ceará. Em vídeo registrado por testemunhas, Paulo Hernesto Pereira Tavares dá um tapa em uma das mulheres presentes no tumulto, que aconteceu na madrugada deste sábado (11). O governador do Ceará determinou que ele seja afastado imediatamente do cargo.

Em publicação no Diário Oficial do Estado neste sábado, portaria assinada pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) oficializa o afastamento preventivo e menciona suspeita de que delegado teria perdido controle do carro quando tentava atropelar um adolescente, detalhando ainda que ele se recusou a realizar teste de bafômetro. ASSISTA!



Por g1 CE
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Comandante da Guarda Municipal de Vitória é morta a tiros pelo namorado PRF

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

3.

Ministério Público propõe que Sanepar reembolse consumidores por água com gosto e cheiro ruins em Ponta Grossa

4.

AGORA! PGR dá parecer favorável a prisão domiciliar para Bolsonaro 

5.

Comandante da Guarda Municipal de Vitória é morta a tiros pelo namorado PRF

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Athletico vence o Athletiba 400

8.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia