CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Delegada do Nucria indicia mãe por maus tratos a filho autista em PG

31 de Outubro de 2023 às 16:46

Delegada do Nucria indicia mãe por maus tratos a filho autista em PG
Dra Ana Paula Cunha carvalho
Nesta terça feira o Nucria deu por encerrada as investigações sobre a genitora acusada da prática de maus tratos contra o próprio filho, uma criança de 11 anos de idade.

Durante a instrução do Inquérito Policial foram ouvidas 17 pessoas, dentre elas vizinhos (testemunhas), familiares da vítima e informantes.

Ademais foram juntados aos autos relatórios do Conselho Tutelar e da escola que a criança frequentava.

A vítima foi ouvida através do Setor de Psicologia desta Especializada e acabou confirmando que além de agressões verbais a mãe também lhe agride fisicamente com uso das mãos, chinelos e cinta.

Apesar de ter sido expedido guia para realização de exames junto ao IML, a vítima deixou de comparecer ao local.

Da análise das provas produzidas a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho concluiu pela comprovação da prática de maus tratos e injúria contra a vítima, razão pela qual a investigada e genitora do menino, diagnosticado com autismo, esquizofrenia e TOD, deverá ser indiciada pelos crimes acima referidos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

3.

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

4.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

5.

Casal é pego fazendo sexo em plena luz do dia na Praia Brava em SC; Assista!

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia