CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Delegacia da mulher prende homem por descumprir medidas protetivas de urgência, em PG

19 de Abril de 2024 às 16:54

Delegacia da mulher prende homem por descumprir medidas protetivas de urgência, em PG
Imagem e informações PCPR
Em cumprimento à Operação "Mulher Segura", a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa-PR prendeu preventivamente na tarde de hoje, 19/04/2024, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa-PR, um homem de 53 anos.

O homem teve um relacionamento com a vítima por cerca de 22 anos e, segundo ela, após a separação que ocorreu há cerca de 4 meses, ele passou a ofendê-la e persegui-la, o que motivou o requerimento de medidas protetivas de urgência.

O Poder Judiciário deferiu as medidas protetivas, mas o homem as descumpriu, enviando mensagens para a vítima, dizendo que iria cometer suicídio, assim como ameaçou matá-la, caso ela se relacionasse com outro homem.

Com essas novas informações, a Autoridade Policial da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa representou ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida.

Com o mandado em mãos, a equipe de investigação prendeu o autor em casa hoje, por volta das 16h00, e o conduziu à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

A “Operação Mulher Segura”  faz parte do Plano Estadual de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher – 2024/2028, que se configura como um instrumento sistematizador das ações estratégicas a serem implementadas no Estado do Paraná para garantir o direito das mulheres paranaenses de viverem sem qualquer tipo de violência.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

4.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

5.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

6.

Prefeitura instala 52 novos pontos de ônibus com acessibilidade e maior durabilidade

7.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

8.

Paraná renova piso salarial para até R$ 2,4 mil e deve manter maior valor do Brasil em 2026

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia