CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

De boas pela praia desembargador é flagrado sem mascara e continua com ironias aos GMs

6 de agosto de 2020 às 16:35

De boas pela praia desembargador é flagrado sem mascara e continua com ironias aos GMs
Imagem G1
O desembargador Eduardo Siqueira, nacionalmente reconhecido por humilhar um guarda civil municipal (GCM) após ser abordado por não estar usando máscara em Santos (SP), foi flagrado novamente desrespeito o decreto, criado para tentar frear a pandemia do novo coronavírus no país.

As imagens, obtidas pelo G1, mostram o desembargador sem máscara em uma praia da cidade. Siqueira negou que estaria no local e teria ainda debochado dos guardas alegando que “poluem a praia".

O registro teria sido feito na manhã desta quarta-feira (05) por uma moradora da cidade que prefere não se identificar. De acordo com o relato da mulher, o magistrado estaria caminhando na área, com máscara no pescoço, enquanto falava ao celular.


Em sua negativa, o desembargador teria dito que não se lembrava, mas que “provavelmente” não serie ele. Em áudio enviado ao portal, Siqueira disse que a mulher que o denunciara deveria arranjar um casamento e que, se quisesse prosseguir com a acusação, deveria fazer uma queixa por escrito.


A bermuda que ele utilizava na praia é a mesma peça fotografada em um dia em que o desembargador respeitou o decreto e utilizou máscara para caminhar, fato que aconteceu logo depois da repercussão negativa de sua ação contra o GCM.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

2.

Dembélé dá show em vitória da França e coloca Noruega no caminho do Brasil

3.

Tecpar e UEPG se unem para criar biobanco público de células-tronco

4.

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

5.

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Pais são condenados após menina morrer infestada de piolhos

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia