CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Crueldade - Idosa é detida por maus-tratos a cachorros em Ponta Grossa

10 de julho de 2021 às 08:38

Publicidade
Crueldade - Idosa é detida por maus-tratos a cachorros em Ponta Grossa
Imagens e informações Policia Civil
Uma idosa, de 71 anos foi presa pela Policia Civil, na tarde de sexta-feira (09), por crimes de maus-tratos a animais, em Ponta Grossa.

Segundo a delegacia, o crime ocorreu no bairro Uvaranas. No local estavam dois cães, sem raça definida, em condições extremamente precárias, chamando a atenção pela excessiva magreza, bem como pela presença de doenças de pele e tumores, causando intenso sofrimento, sem qualquer tratamento.

Segundo as informações coletadas no local, a mulher possui boas condições financeiras, porém, não prestava os atendimentos básicos aos animais, bem como não permitia que vizinhos dessem comida ou tratamento, fato que gerou grande revolta.

Os animais foram resgatados com o apoio da Ong SOS Bichos e encontram-se internados na Clínica veterinária Espaço Animal. Veja o video!

https://www.youtube.com/watch?v=yOjv7QJqwOc

Atendimentos- A Polícia Civil de Ponta Grossa/PR realizou 158 atendimentos de situações de maus-tratos aos animais, 90 orientações, 7 prisões em flagrante e 161 resgates de animais (com apoio ONGs), em oito meses.

Colabore- A Ong SOS Bichos precisa de ajuda para continuar apoiando a Polícia Civil nos resgates, doações podem ser feitas diretamente na Clínica Espaço Animal em nome dos resgatados de hoje Benjamin e Joaquim

Alerta- Crime e maus-tratos a cães e gatos prevê uma pena de reclusão, de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. A pena é aumenta de um sexto a um terço se houver a morte do animal.

Denuncie- As denúncias podem ser feitas via 181, whatsapp denúncia 42- 9827-9684 (Polícia Civil) ou 153 (Guarda Municipal). Devem conter o máximo de informação, se possível com foto/vídeo.

Campanha Apadrinhe um resgate- Clínicas veterinárias que puderem e quiserem apoiar a Polícia Civil nos resgates, podem entrar em contato via Whatsapp 42- 9827-9684. Aceitamos também doações de rações e medicamentos, utilizados durante os salvamentos e orientações.

Compartilhe:

Leia também

Jovem que teve 80% do corpo queimado pelo marido morre após 22 dias internada 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

2.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

3.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

4.

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de latrocínio em Ponta Grossa     

5.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

6.

Prefeitura lamenta morte de servidora aos 39 anos 

7.

Terremoto na Colômbia: sobe para 111 o número de mortos e 87 feridos; governo declarou emergência nacional

8.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

9.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia