CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Crueldade - Idosa é detida por maus-tratos a cachorros em Ponta Grossa

10 de Julho de 2021 às 08:38

Crueldade - Idosa é detida por maus-tratos a cachorros em Ponta Grossa
Imagens e informações Policia Civil
Uma idosa, de 71 anos foi presa pela Policia Civil, na tarde de sexta-feira (09), por crimes de maus-tratos a animais, em Ponta Grossa.

Segundo a delegacia, o crime ocorreu no bairro Uvaranas. No local estavam dois cães, sem raça definida, em condições extremamente precárias, chamando a atenção pela excessiva magreza, bem como pela presença de doenças de pele e tumores, causando intenso sofrimento, sem qualquer tratamento.

Segundo as informações coletadas no local, a mulher possui boas condições financeiras, porém, não prestava os atendimentos básicos aos animais, bem como não permitia que vizinhos dessem comida ou tratamento, fato que gerou grande revolta.

Os animais foram resgatados com o apoio da Ong SOS Bichos e encontram-se internados na Clínica veterinária Espaço Animal. Veja o video!

https://www.youtube.com/watch?v=yOjv7QJqwOc

Atendimentos- A Polícia Civil de Ponta Grossa/PR realizou 158 atendimentos de situações de maus-tratos aos animais, 90 orientações, 7 prisões em flagrante e 161 resgates de animais (com apoio ONGs), em oito meses.

Colabore- A Ong SOS Bichos precisa de ajuda para continuar apoiando a Polícia Civil nos resgates, doações podem ser feitas diretamente na Clínica Espaço Animal em nome dos resgatados de hoje Benjamin e Joaquim

Alerta- Crime e maus-tratos a cães e gatos prevê uma pena de reclusão, de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. A pena é aumenta de um sexto a um terço se houver a morte do animal.

Denuncie- As denúncias podem ser feitas via 181, whatsapp denúncia 42- 9827-9684 (Polícia Civil) ou 153 (Guarda Municipal). Devem conter o máximo de informação, se possível com foto/vídeo.

Campanha Apadrinhe um resgate- Clínicas veterinárias que puderem e quiserem apoiar a Polícia Civil nos resgates, podem entrar em contato via Whatsapp 42- 9827-9684. Aceitamos também doações de rações e medicamentos, utilizados durante os salvamentos e orientações.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

2.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

5.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

6.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia