CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

CRUELDADE - Homem é preso por matar cão a pauladas em Ponta Grossa

17 de Fevereiro de 2022 às 07:50

CRUELDADE - Homem é preso por matar cão a pauladas em Ponta Grossa
Imagem e informações Guarda Municipal
Um homem foi preso pela equipe Gat Juliet da Guarda Civil Municipal, na madrugada desta quinta-feira (17), em Ponta Grossa.

De acordo com a GM, os agentes foram acionados pela central de monitoramento para prestar atendimento em uma situação de maus tratos a um cão comunitário na Rua Praia da Armação, região do Dom Bosco, em Ponta Grossa.

Relatou o solicitante que um cidadão armado de um pedaço de caibro desferiu vários golpes na cabeça de um cão vindo a matá-lo. Ele contou ainda que ouviu um barulho de um estrondo e após um gemido de um cão, quando rapidamente foi observar o barulho, e visualizou um cidadão batendo em um cão com um pedaço de caibro.

Quando o cidadão percebeu que ele estava vendo, jogou o pedaço de caibro e tentou se evadir do local, porém foi contido por ele e seu pai até a chegada da equipe.

O autor dos fatos foi encaminhado até a 13° SDP, onde permanece a disposição da justiça e deve responder pelos crimes de maus-tratos com pena de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, multa e proibição da guarda.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

3.

Policial Militar é flagrado agredindo mulher com socos e chutes 

4.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

5.

Motociclista que morreu em acidente com caminhões em Carambeí é identificado 

6.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

7.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

8.

Athletico vence o Athletiba 400

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia